Publicidade
Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 20º C

Delegado Regional de São José deve ser afastado das funções por transgressão disciplinar

Ele usou o carro da Instituição sem a autorização da chefia imediata para viajar com a família

Colombo de Souza
Florianópolis
14/02/2018 às 18H17

O delegado Regional de São José, Fabiano Ribeiro da Rocha, deve ser afastado das funções por conta de uma transgressão disciplinar praticada durante o Carnaval. Ele usou a viatura da Instituição, do modelo Siena, sem a autorização da chefia imediata, para viajar com a família. Em Curitiba, no PR, o delegado se envolveu em acidente de trânsito e sofreu lesões leves.

Delegado pegou o viatura descaracterizada sem autorização para viajar - Divulgação/ND
Delegado dirigiu a viatura descaracterizada sem autorização para viajar - Divulgação/ND



O chefe imediato de Fabiano, o diretor da Polícia Metropolitana, Verdi Furlanetto, confirmou que o colega  realmente pegou o carro sem autorização. “Em tempos de racionamento de combustível é inaceitável tais comportamentos”, ressaltou Verdi para o repórter da RICTV Record, Sérgio Guimarães.

Na tarde desta quarta-feira (14) , o jornal Notícias do Dia tentou entrar em contato diversas vezes com o diretor de Polícia Metropolitana, mas ele não atendeu aos telefonemas. Pelo aplicativo whatsApp, Verdi respondeu que estava na Delegacia Geral tratando do assunto, mas não deixou claro se o delegado vai ser afastado das funções enquanto responde procedimento administrativo na Corregedoria da Polícia Civil.

Confira matéria da RICTV Record SC: 

Publicidade

5 Comentários

Publicidade
Publicidade