Publicidade
Segunda-Feira, 28 de Maio de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Mulher tem braço amputado após ser agredida em Chapecó

Vítima ainda corre o risco de perder o outro braço; filhos da mulher pediram socorro conhecido após tentativa de homicídio

Redação ND
Florianópolis
23/04/2018 às 15H39

Uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Efapi, em Chapecó, neste fim de semana. Segundo informações da Polícia Militar, três crianças foram até a casa de um conhecido para pedir ajuda, pois o pai delas estaria agredindo a mãe com um facão. Quando o socorro chegou ao local, a vítima, uma mulher de 23 anos, estava caída no chão com o braço praticamente decepado.

O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrê-la. De acordo com a PM, o médico responsável pelo atendimento informou que, apesar do quadro estável, a mulher teve um dos braços amputados e o outro braço corria o mesmo risco. Além disso, devido a um golpe na cabeça, ela também precisaria passar por cirurgia. O principal suspeito é o companheiro da vítima.

Os três filhos da mulher, de dois meses, um ano e sete anos de idade, foram levados para um abrigo. A Polícia Civil da região segue investigando o caso.

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade