Publicidade
Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 20º C

Motorista morre após passar mal no trânsito e cair com carro dentro de vala, em Biguaçu

O acidente ocorreu no início da tarde desta terça-feira, no bairro Deltaville; mulher da vítima que estava no veículo sofreu ferimentos na cabeça

Redação ND
Florianópolis
12/09/2017 às 21H17

Um homem morreu em Biguaçu, no início da tarde desta terça-feira (12), após ter um possível ataque fulminante enquanto dirigia na rua Major Libramento, no bairro Deltaville. O acidente ocorreu por volta das 14h, e foi presenciado pela mulher do motorista, que estava no banco do passageiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que esteve no local, a vítima aparentava ter entre 60 e 65 anos.

Segundo relato da mulher à guarnição dos bombeiros, o homem teria passado mal dentro do veículo. A passageira, então, percebeu que o motorista iria colidir com outros carros e desviou o Volkswagen Gol em direção a uma vala, situada entre as pistas. Com a colisão, o assoalho do veículo ficou parcialmente submerso no córrego e a mulher teve ferimentos na cabeça.

O Samu foi acionado e constatou o óbito do homem no local. A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de São José – segundo os bombeiros, ela não teve ferimentos graves. O IML (Instituto Médico Legal) foi chamado para remover o corpo da vítima, mas precisou do auxílio do Corpo de Bombeiros para retirá-lo do carro. Conforme o subtenente Luiz Machado, que atendeu a ocorrência, familiares foram até o local logo após o acidente.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade