Publicidade
Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 19º C

Homem é assassinado enquanto andava de bicicleta na Barra do Aririu, em Palhoça

O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira e, segundo a Polícia Militar, a vítima tinha passagens criminais

Redação ND
Florianópolis
13/09/2017 às 21H05

Um homem de 36 anos foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (13) na rua Campos Novos, na Barra do Aririu, em Palhoça. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Samuel dos Santos Garcia, tinha passagens criminais. O auxiliar de serviços gerais estava seguindo para casa de bicicleta quando foi alvejado, por volta das 3h20.

Moradores da região ouviram os estampidos e acionaram o 16º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Palhoça. Em menos de dez minutos, chegaram três viaturas, mas o suspeito já estava longe. Uma equipe de plantão da Delegacia de Palhoça também passou no local para colher informações e isolar a área, com fita zebrada, para a cena do crime não ser alterada. Peritos do Instituto Médico Legal também foram para o local e recolheram pistas.

Pelos vestígios, a vítima foi atingida com tiros de revólver, pois não havia cápsulas no chão. “Quando os disparos são efetuados de pistola, a arma expele as cápsulas. No caso do revólver, elas ficam no tambor”, explicou um PM. A suspeita é a de que o criminoso estaria de motocicleta. A vítima foi alvejada com quatro tiros.

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade