Publicidade
Domingo, 24 de Junho de 2018
Descrição do tempo
  • 22º C
  • 15º C
  • #TORCIDANDTécnico sérvio vê 'gol bobo' e projeta jogo com o Brasil: 'Nada é impossível'Mais copa

Diariamente o comentarista aborda a rotina, contratações e analisa os jogos de Avaí e Figueirense. A história do futebol Catarinense é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que fizeram história no futebol do estado.

  • CORITIBA 1 X 1 FIGUEIRENSE: comentário e avaliação dos jogadores e treinador Milton Cruz

    O Figueirense superou os três desfalques e conquistou um ponto importante diante do Coritiba no Couto Pereira. Com o resultado o alvinengro se mantém no G4 com seis partidas sem conhecer derrota. 

    Na primeira etapa, o alvinegro apostou demais no sistema defensivo. Viu o time do Coritiba atuar e marcar o primeiro gol. No segundo tempo, as ações foram equilibradas e se, o Figueirense não foi efetivo, pelo menos não deixou o time da casa jogar.  Maicon Leite marcou um belo gol de fora da área, e no fim da partida teve a chance da virada. 

    ALISSON - Não teve culpa no gol, mostrou segurança e cumpriu a missão de substituir o Dener. NOTA 7

    DIEGO RENAN - Pouco efetivo no ataque - não acertou um cruzamento - ajudou a defesa . NOTA 6

    EDUARDO - Na primeira etapa, a zaga bateu cabeça. No segundo tempo melhorou. NOTA 7

    NOGUEIRA - Falhou no gol do Coritiba. No segundo tempo levou o jogo a sério. NOTA 6

    GUILHERME LAZARONI - Sofreu com o atacante Iago do Coritiba. Pouco[...]

    Leia mais
  • Brasil 2 x 0 Costa Rica: as notas dos jogadores e avaliação do treinador Tite

    O Brasil derrotou com muito sofrimento a Costa Rica, a cera e o árbitro holandês. Após um primeirotempo  difícil, mas com um jogador a menos (William continua devendo) a seleçao atuou de forma organizada, porém sem assustar a sólida defesa da Costa Rica. 

    Na segunda etapa, Tite acertou ao colocar o Douglas Costa no lugar do nulo William. A substituíção transformou o Brasil em uma seleção com cara de favorita ao título. A superioridade aumentou após a entrada do Roberto Firmino no lugar do Paulinho. Foi um massacre. 

    Após tanta insistência - e paciência - o Brasil  construiu o placar nos acréscimos: 2 x 0. Gols de Phillippe Coutinho e Neymar. 

    ALISSON - Praticamente assistiu a partida. Mas estava atento nas saídas fora da área. NOTA 7

    FAGNER - Mais ousado que o lesionado Danilo. Na segunda etapa, foi mais efetivo após a entrada do Douglas Costa. NOTA 7

    THIAGO SILVA - Com lucidez assumiu a condição de capitão. Firme e sólido na partida. NOTA[...]

    Leia mais
  • Argentina perde e provoca gozações na rede. Mas é preciso reconhecer o futebol da Croácia

    A goleada da Croácia diante da Argentina é destaque pela rivalidade dos brasileiros com os vizinhos argentinos. Normal. Após os três a zero, as redes sociais lotaram de “memes” tirando onda com Messi e cia. Mas é preciso reconhecer o belo do futebol da Croácia. É uma grande seleção que pode ir longe no mundial. Firme da defesa, ataque forte - 5 gols marcados – e comandada por um craque, o gênio Luca Modric que atua no Real Madrid.

  • Avaí 3 x 3 Guarani: as notas dos jogadores e avaliação do treinador Geninho

    Com direito a um gol de placa do volante Judson e um gol do Renato o Avaí passeou na primeira etapa diante do Guarani ontem na Ressacada. Parecia mais uma vitória e mais três pontos na tabela.  Porém, na volta para a segunda etapa, o Leão da Ilha tomou a virada do Guarani em apenas 15 minutos, para desespero do torcedor na arquibancada. O desastre só não foi maior porque o treinador Geninho colocou o ídolo Marquinhos Santos que nas bolas paradas e cruzamentos chegou ao gol de empate através do paraguaio Béltran. Inadmissível o futebol apresentado no início na segunda etapa. Na verdade, um misto de cochilo e “salto alto” que custou a perda de dois pontos que estavam garantidos para o time do sul da ilha.

    ARANHA  - No início da segunda deu uma entregada para o atacante do Guarani. Logo depois falhou no primeiro gol do Bugre. NOTA 4

    GUGA - Fez um primeiro tempo mais consistente. Na segunda etapa desapareceu. NOTA 6

    ALEMÃO - Falhou de forma bisonha no segundo[...]

    Leia mais
Publicidade
Publicidade