Publicidade
Quinta-Feira, 13 de Dezembro de 2018
Descrição do tempo
  • 32º C
  • 21º C
  • Traficante foge da polícia e deixa para trás porções de maconha e cocaína em São José

    Drogas estava em um matagal - Divulgação/ND
    Drogas estava em um matagal - Divulgação/ND



    Guarnições do 7º BPM ( Batalhão da Polícia Militar) em rondas de rotina no Bairro Jardim Solemar, em São José, avistaram um homem correndo para dentro de uma mata na Rua Zabovari Schneider. Os soldados foram para cima do suspeito que conseguiu fugir, deixando para trás várias trouxinhas de maconha e um torrão grande da droga, totalizando cerca de 5kg, além de um saco plástico contendo mais de 200 gramas de cocaína. O material apreendido foi encaminhado para a 2ª DP de São José.

  • Polícia Militar está atuando no Aeroporto Internacional de Florianópolis

    Desde a última quarta-feira (12/12) a Polícia Militar está atuando no Aeroporto Internacional de Florianópolis, com policiamento ostensivo no terminal. A presença diária da polícia no aeroporto faz parte de um contrato firmado entre a Floripa Airport e o governo do Estado, em que a concessionária abre mão de tarifas aeroportuárias e o Estado, em contrapartida, garante o policiamento.

  • Foragido da Colônia Penal Agrícola é recapturado no bairro Córrego Grande em Florianópolis

    A comunidade do Córrego Grande, em Florianópolis, ficou aliviada quando a Polícia Militar foi ao bairro recapturar  o foragido da Colônia Penal Agrícola de Palhoça, Dimenor.  Ele tem 20 anos e ganhou este apelido na adolescência, quando começou a ser envolver com o tráfico de drogas nas imediações do Poção. Como traficante ali não se cria, os moradores logo avisaram a polícia e o rapaz ganhou sua primeira cadeia após completar 18 anos. Foi condenado e dois anos depois fugiu do xilindró. Dimenor passou a ser um persona non grata na comunidade e foi retirado de circulação mais uma vez, retornando  para a cadeia.

  • Procurado por tráfico de drogas e assalto é capturado em Balneário Camboriú

    Em abordagem de rotina às pessoas suspeitas que vivem perambulando pelas ruas de Balneário Camboriú, o 12º BPM (Batalhão da Polícia Militar) capturou um homem de 39 anos, no Bairro dos Municípios, com mandado de prisão ativo por tráfico de droga. Ele tem 19 passagens policiais. A maioria por tráfico de drogas, furto e roubo.  O preso foi encaminhado para a Penitenciária de Canhanduba, no Vale do Itajaí.